Homenagem de Jennifer à Avril Lavigne.


Nome: Jennifer
Idade: 14 anos
Link da foto preferida de seu ídolo: Clique Aqui 
Nome do Ídolo: Avril Lavigne
Link do Twitter: JBiieberMySwag
Texto de Homenagem: 
Não sou boa com esse tipo de texto mas: Avril Ramona Lavigne você chegou na minha vida de repente, em um momento novo e complicado. Suas músicas foram e são motivos para me fazer chorar, sorrir, cantar e tudo mais. Não sei se apenas por conhecer praticamente todas as suas músicas posso ser rotulada como uma Little Black Star pois não tenho nenhum de seus CDS e também não sei taaanto sobre você como uns e outros. Apesar disso admiro você, seu estilo e principalmente suas músicas. Todas elas são especiais para mim e de certa forma me ajudaram em algumas situações . Tudo começou em 2011 com "Wish You are Here" e esta firme e forte até hoje. Hoje, um ano depois, e ela ainda é motivo de várias lembranças. Obrigado por My Happy Ending, Innocence, When You are Gone, Smile, Girfriend, I Love You, Goodbye, Slipped Away e várias outras. Você simplesmente descreveu uma vida inteira em algumas palavras de suas musicas...

7 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwn você postou, sua linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro e você merece sua homenagem postada aqui, amei seu texto, espero que tenha gostado da publicação da sua homenagem aqui no blog!!! Beijinhos <3 Se quiser pode mandar mais homenagem para artistas diferentes, posso postar no mesmo post!

      Excluir
    2. KKK talvez eu faça um pro JB. Obrigado :)

      Excluir
    3. Faz, eu posto junto com esse post, se você quiser é claro! =)

      Excluir
  2. Lindoo, eu também amo a Avril desde 2010! Parabéns texto lindo!

    ResponderExcluir
  3. Receberam um selinho: http://cantinhodaanacarla.blogspot.com.br/2013/06/recebemos-nosso-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho lá no blog pra você :D
    http://mundynhofemynino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir