A Dona do Meu Sorriso...


Quem é ela? Demi Lovato
O que ela faz? Canta e encanta muito!
Porque eu a amo? Hum, difícil de explicar, tudo começou em 2009, quando passava Sunny Entre Estrelas na Disney eu estava na casa do meu irmão e ele já havia posto a tv acabo à uma semana atrás, e eu fui arrumar a cama dos meus sobrinhos e por algum acaso estava passando SUNNY ENTRE ESTRELAS o nome me chamou muito atenção, arrumei as duas camas de solteiro e então fui assistir, a primeira impressão que eu levei foi boa, pois eu adorava mini-séries do mesmo estilo, aliás naquele tempo eu já gostava de Hannah Montana, mas não sabia dos episódios nem nada, só havia visto o filme, até então não fui procurar nada sobre a vida de Demi por falta de internet, pois a minha era discada e meu EX-PC era daqueles antigos, grandões, feio pra caramba. Sempre no mesmo horário, não lembro ao certo mas acho que passava sempre 18:00 Hannah Montana e 18:30 começava Sunny Entre Estrelas, eu passava a tarde toda na casa do meu irmão, pois eu estudava de manhã quando eu chegava da escola as vezes eu ia direto lá, as vezes limpava a casa primeiro isso era quando eu tinha disposição, enfim, as vezes quando eu ficava na casa do meu irmão voltava pra casa as 16:00 limpava ( isso era quando eu não chegava do colégio e limpava a casa) e as 16:40,  16:50 eu voltava lá, buscava meus sobrinhos na escola com a minha cunhada chegava na casa dela tomava café e pedia pra assistir Sunny, era sempre a mesma coisa, até que a minha cunhada me deu a brilhante ideia de falar pra minha mãe pedir TV acabo, pedi a ela e ela aceito e fez o pedido, isso era de 2009 pra 2010 ou algo do tipo. (Pulando a maior parte, passando um tempo) já tinha internet em casa e TV acabo, pesquisei sobre a Demi, e ela em 2010 foi internada, procurei saber mais fiquei chocada, sei que ela acabou saindo depois de concluir o tratamento,  não lembro a certo pois vai fazer 4 anos atrás né?!
Então, como era a moda ter orkut FC eu fiz um, dois na verdade um da Demi e outro da Miley o Avatares Demi Lovato Believe e o Avatares Miley Cyrus, lá eu postava avatares, pra quem não sabe são fotos pequenas, pra twitter, tumblr enfim... Avisando a quem não sabe sou Smiler e Belieber Também. Nesse negocio de FC do orkut conheci uma grande amiga minha, a menina em que me ajudou superar meus problemas, as menina que me fazia rir todas a noites, a menina se transformou em mulher e hoje solta o sorriso mais lindo, sincero e mais STRONG que conheço, de uns tempos pra cá se distanciamos mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela.
Como eu já disse, ter conhecido a Demi me proporcionou conhecer várias e várias pessoas incríveis, tenho orgulho de ser Lovatic, tenho orgulho de ser Belieber e Smiler também mas como esse post é dedicado Demi Lovato, enfim é isso!  Quero agradecer a todos que participam do meu grupo o Demi Lovato Believe e se não participa, participe logo!

Me deem uma dica para o próximo post do blog, agradeço muito a todos e desculpa se esqueci de algo! Beijinhos Lovatics, Smilers e Beliebers...

6 comentários: